Olá meninxs, tudo bem? Hoje o Meia vai falar sobre uma campanha que está rolando nas redes sociais com fotos de meninas sem make e sem filtro.
Muita gente tem se perguntando o por quê disso e tem achado até inútil, mas acreditem, essa campanha vai muito além de uma simples foto!


O que é?
#stopbeautymadness é uma campanha contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Diariamente somos atacadas com propagandas feitas com mulheres perfeitas e nos sentimos inferiores se não somos como elas. Acreditem, elas também não são perfeitas! A mídia usa zilhões de artifícios modificando os corpos e os rostos das modelos para elas se parecem... modelos!
Mas sinceramente, eu não tenho vontade de alguma de me parecer com elas. Porém, muitas meninas até morrem (literalmente) em busca da "perfeição".

Eu fui desafiada pela Nat, do blog Completely Red para postar uma foto sem make e sem filtro e está aí!


Não dói gente! Hahah e todos sabemos que não somos como parecemos no Facebook, instagram etc. 
O mais importante dessa campanha é ressaltar a beleza natural das mulheres, sem camadas de maquiagem nem edições. É mostrar a elas que o que elas vêm no espelho é muito mais bonito do que as revistas mostram.

O que vocês acharam? Já foram desafiadas? Eu desafio todas vocês! haha
"Não escute a TV, você é linda!"

Um beijo,


Deixe um comentário